Barras de Access Consciousness

Existem 32 pontos na cabeça que, quando tocados suavemente, acessam nossos arquivos mentais e emocionais. Durante o procedimento ocorre espontaneamente a liberação de condicionamentos, aprisionamentos e polaridades que limitam nossas vidas de forma consciente ou inconsciente. O uso das Barras® nos proporciona mais leveza, alegria e glória.
Venha conhecer esta ferramenta de Access Consciousness®

source

(Visited 1 times, 1 visits today)

Related Posts

Comment (22)

  1. Boa tarde, Robson! Você saberia me indicar alguém que corre as barras de access aqui no Paraná ??? sou de cianorte Pr, cidade próxima a Maringá, Londrina… e nao consigo encontrar ninguém… grata

  2. Obrigada Robson por responder, quando virá dar curso aqui em São Paulo? E Livros sobre o assunto tem, então eu posso continuar tocando estes pontos que verei algum resultado? Abraços.

  3. Robson o curso é presencial ou online, tem algum livro sobre o assunto em português, se eu colocar os dedos nesses pontos que são mostrado em vídeos sentirei algum alívio (eu não senti). Por quê não senti nada?

  4. Parabéns pelo vídeo Robson, muito bom! Participei de uma sessão de Barras de Access e foi excelente, senti uma grande leveza e clareza; recomendo!

  5. SUPER PARABÉNS PELO VÍDEO!!! AMEI!!! Robson foi um dos meus facilitadores das Barras®. Curso EXCELENTE! O que mais é possível? Recomendo muito a todos! Pq sinto na pele as mudanças acontecendo. Minha vida – eu, na verdade – estava totalmente estagnada… Assim que conheci as Barras de Access® tudo começou a se movimentar. Voltei à vida! Não dá pra descrever as mudanças internas, o crescimento… Mas a gente sente! As pessoas ao nosso redor notam claramente! Tudo fica mais leve, alegre e glorioso! E o universo – realmente – conspira a nosso favor! Em pouquíssimo tempo, minha vida deu uma guinada de 180 graus! Estou atendendo com as Barras®, e os resultados, os feedbacks são extraordinários! Que essa energia sublime do Access Consciousness® se expanda cada vez mais pelo mundo! What else is possíble? 😉

LEAVE YOUR COMMENT

Your email address will not be published. Required fields are marked *